Alimentos de musculação mais populares para construção muscular!

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Os alimentos que consumimos diariamente consistem em várias proporções da proteína macronutrientes, carboidratos e gorduras, bem como micronutrientes, como micronutrientes. Vitaminas, minerais e elementos de rastreamento – muitos deles são vitais!

As gorduras regulam nosso metabolismo lipídico. Um grama de gordura fornece 9,3 Kcal. Basicamente, é diferenciado os ácidos graxos saturados, insaturados, essenciais e trans. Alguns são conhecidos coloquialmente como “gorduras boas” e alguns são chamados de “gorduras ruins”.

Ácidos essenciais

Os ácidos graxos essenciais desempenham tarefas vitais em nosso corpo, como a absorção de vitaminas vitais de nossa dieta, a produção de energia e a proteção de nossos órgãos. No entanto, se tomarmos muita gordura, isso leva a doenças excessivas e graves. Acima de tudo, você deve evitar muitas gorduras animais.

Ácidos essenciais

Em vez disso, você deve preferir gorduras e óleos vegetais ricos em ácidos graxos ômega. Estes incluem principalmente óleo de linhaça, óleo de cardo e óleo de colza. Do mesmo modo, o peixe ou, se necessário, as cápsulas de óleo de peixe e as nozes são ácidos gordurosos.

Acidos Graxos

Os carboidratos nos dão energia por exemplo para a contração muscular ou todas as outras funções no corpo. Um grama de carboidratos fornece 4.1 Kcal. Nosso cérebro precisa de uma certa quantidade de carboidratos todos os dias. Deve-se ter cuidado para que sejam fornecidos carboidratos suficientes. Porque se este não for o caso, o corpo irá converter a proteína em carboidratos e fornecer energia, resultando em perda de músculo.

Carboidratos ruins

É importante evitar os chamados carboidratos “ruins”, como doces, bebidas açucaradas, fast food e produtos de farinha branca. As fontes preferidas de carboidratos para fisiculturistas são aveia, arroz, batatas, macarrão integral, frutas e vegetais. A proteína faz nossos músculos crescerem *. Um grama de proteína fornece 4.1 Kcal. Traduzido, a palavra proteína não significa nada além de proteína.

Carboidratos ruins

Todos os dias tomamos esse nutriente básico em nossos alimentos através de fontes de proteína animal e vegetal. Os alimentos ricos em proteína incluem produtos lácteos com baixo teor de gordura, como queijo cottage, leite e queijo cottage, carnes magras, ovos, pó de proteína (se necessário) e leguminosas, como ervilhas e feijão. A proteína está envolvida em cada crescimento celular no organismo.

A proteína consiste em aminoácidos, aminoácidos essenciais e não essenciais. Os aminoácidos não essenciais podem ser produzidos pelo próprio corpo. Os restantes oito aminoácidos devem ser absorvidos pelos nossos alimentos. Se a necessidade de proteína diária não for adequadamente atendida através da dieta, pode-se recorrer como atleta ao suplemento à base de proteína em pó com base na necessidade.

Proteínas

A taxa metabólica basal, ou seja, a quantidade de energia que um homem normal consome em um dia geralmente é de cerca de 2000 kcal. Para os atletas e especialmente para o consumo de bodybuilders é muitas vezes maior.

Proteínas

Portanto, é essencial para o alimento fornecer ao corpo os nutrientes necessários para o treinamento intensivo e regular. Esta é a única maneira de alcançar o sucesso desejado, como através de uma dieta rica em proteínas, o objetivo de construir músculo * longo prazo. Por esse motivo, é necessário comer o melhor possível.

Aveia ajuda bastante

A aveia é o tipo certo de usina de energia natural que é barato de comprar significado e traz consigo energia enorme e gorduras boas. A aveia não é apenas usada em musculação, mas também em muitos outros esportes, como halterofilismo, ciclismo, luta livre ou escalada.

Aveia

O aveia é geralmente tomado pela manhã sob a forma de um cereal ou em batidos com uma proteína em pó. A aveia vem em duas formas, por um lado em “concurso” e, por outro, em “pithy”. Ambas as formas são quase idênticas em seu valor nutricional – por isso é uma questão de gosto para a variedade que você escolher.

Para os atletas que desejam tomar aveia em uma bebida protéica, existem chamados flocos instantâneos, pois estes se dissolvem em água ou dissolvem completamente o leite. A aveia liga a água, o que significa que, depois de comer aveia, permanece no estômago mais tempo do que outros alimentos, de modo que uma sensação de fome é mais tarde do que o normal. Portanto, o aveia também é adequado para uma dieta. A aveia – talvez em breve para encontrar em seu plano de dieta.